sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 vem aí,e eu com isso ?


É super interessante o fim de um ano e o início de outro,pois todos nós fazemos novos planos pra um próximo ano,novas promessas,sei lá nós sempre planejamos algo de novo .
O mais interessante,é que quando pensamos nisso,na maioria das vezes se nós tivermos coragem de admitir(nem sempre nós temos),mas se tivermos coragem vamos imediatamente notar que nossos planos raramente envolve os outros,pensamos muito em nós mesmos e em pensando em nós  esquecemos de outras pessoas que tem planos e sonham também como nós .
                      E 2012 ta chegando,falta pouquíssimo tempo,vamos nos arrumar(provavelmente colocar uma roupa branca que simbolize a paz,ou vermelha que simbolize o amor),mas será que de fato nós amamos mesmo ? Será que de fato promovemos mesmo a paz ?
                     Em João 14:12 Jesus diz assim : Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. 
                   Agora veja a obra que Jesus fez,o cara mudou a história só tudo isso .Jesus enquanto homem fez obras que nunca esqueceremos,fez obras que permaneceram pra sempre,obras que nenhum homem no mundo conseguiu fazer.Daí ele para e diz que todo aquele que crê nele(ou seja nós) faremos obras maiores do que as que ele fez .Então eu pergunto : Quais as obras que você fez em 2011 ? e as obras de 2012,que você já deve ta começando a traçar,você considera essa obra tão importante pra humanidade,a ponto de ser comparada ou maior do que aquelas que Jesus fez ?
                Jesus fez grandes obras por que ele não pensava só  nele,mas pensava sempre no outro,Ele considerava o outro tão importante quanto Ele .O mundo está dessa forma,tão trágico,tão destruído,tão egoísta por que nós que vivemos no mundo somos assim mesmo(egoístas,só pensamos em si) .É só ter coragem de parar e pensar que você vai ver que raramente pensa nos outros,que seus planos e seus sonhos são só para ti,mas que parece que as outras pessoas não sonham é só você que sonha .
                 2012 ta chegando,e eu com isso ?Você meu amado pode fazer a diferença nesse ano,o ano pode ser seu(não estou falando de sucesso),mas de vida.Você pode alcançar os seus projetos pessoais esse ano,mas pode também alcançar os projetos de Deus que alias são bem maiores que os nossos projetos .
               Jesus disse que faríamos obras maiores do que a dEle,e Jesus não mente .Sonhe,ame ao próximo,busque ajuda,mas também ajude ao que te pede a mão,empresta seus ouvidos misericordiosos á aqueles que não tem nem com quem discutir seus problemas,suas crises,perdoe por que realmente vale a pena perdoar,não julgue pra que não te julguem da mesma maneira,viva e não faça isso sozinho,inclua as pessoas na sua vida,nos seus projetos e nos seus sonhos .
                Que em 2012 sua vida seja uma vida que vale a pena ser vivida,que seus projetos sejam voltados pra humanidade,voltado ao outro por que do mesmo modo que você necessita,sente,sonha,é o modo que as pessoas sonham,sentem e necessitam também .
              Deus te abençoe com essa palavra,que a sua oração pra esse ano,inclua o outro,e que de fato você mude a história não só da sua vida,mas da vida de muitos.Fiquem com Deus e Feliz Ano Novo,


                                                                                                                Hiago Humberto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...