sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Religião Aprisiona,Jesus Liberta




Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45:22.

Palavra de Deus pra qualquer um de nós,olhai pra mim .Só que o difícil,principalmente quando encontramos a religião é exatamente isso,olhar pra Deus .Tudo bem que igreja é um lugar onde temos comunhão com as pessoas e as vezes com Deus também,mas a verdade é que só igreja não basta,só igreja não leva a gente a lugar nenhum,senão a viver uma vida que não vale apena .E Jesus não quer isso,Ele quer que vivamos e vivamos em abundância .

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:16
Palavras ditas não por mim,mas pelo próprio Jesus no sermão em que Jesus dá uma aula de como ser um crente,ou não só um crente,mas de como ser uma pessoa que realmente tenha Deus no coração e possa mostrar isso aos homens .Eu acredito que o grande aumento de ateus está no fato dessas pessoas olharem para o mundo e ver que no mundo não há nada de Deus,e quando eu digo o mundo me refiro as pessoas em que nele há .
Deus existe e a fonte de Deus pra outras pessoas somos nós.Agora como ser fonte de Deus na vida de alguém que nem se quer acredita na existência dEle ?
Praticando as boas obras,sem interesse algum .Amando ao próximo,dando a face pra aquele que te fere,indo com alguém duas milhas se esse alguém te obrigar a ir somente uma,pedindo perdão sem ao menos ter praticado mal algum.Isso foi o que Jesus pediu pra que fizéssemos pra que as pessoas pudessem olhar para nós e ver ali não um crente,mas alguém que só a presença dele,já nos traz conforto e paz .Enquanto isso as religiões brigam pra saber como é q temos q nos vestir,pra saber como é q temos que andar,ou falar .E por muitas vezes esquecem que o que faz a diferença não é o modo que nos vestimos,o que faz a diferença é se de fato nós somos ou não fonte de Deus na vida das outras pessoas .Portanto meu amado,minha amada .Não se aprisione a isso,viva conforme Deus quer que você viva,e Ele quer que você viva com uma abundância,e vida com abundância não é vida com tudo,mas é vida que vale a pena ser vivida,que não nos sufoca por dentro,é uma vida em que sentimos prazer em vivê-la .
Então viva amado, transcenda a barreira da religião e alcance outras vidas para Deus através do testemunho daquilo que você se tornou depois de conhecer e viver o Deus de fato .
E lembre-se religião é bom sim ...mas não é através da religião que fomos salvos,até por que os que crucificaram à Jesus eram religiosos demais,e deixaram de viver a verdade,pra viver a religião .


Fiquem na paz,

Hiago Humberto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...