domingo, 16 de junho de 2013

Algo sobre Deus

O amor de Deus é tudo
Ele tem ciumes de mim
Ele ama meu interior e exterior
Ele compreende quando estamos cansados da sua igreja.
O amor dEle me constrange.
O amor dEle me dá coragem (ousadia) .
Sua presença é tão estranha,mas é tão incrível .
Ele me ama quando não penso,falo ou até reflito nEle.
Ele é educado e muito cuidadoso.
Seu amor não tem medida,é incalculável .
E quando eu sinto esse amor todo em mim,não me sinto mais vazio (de modo que o seu amor até me preenche).
Ele quis que seu filho morresse por mim por amor e as vezes nem valorizo isso.
Ele me deixou um manual (A Bíblia) da vida,preocupado pois sabia que eu não iria saber viver(iria apenas existir).
Ele é o camarada mais ocupado do mundo,mas quando eu quero sempre tem um espaço livre na agenda pra mim.
Ele não mede esforço para me ajudar.
Ele não é um astro,artista ou unanimidade pras pessoas (ninguém corre atrás dEle ou pega filas pra vê-lo),mas é só Ele que tem uma fonte de água viva e inesgotável .
Somente Ele sabe verdadeiramente quem eu sou.
Ele me deu a graça de graça e eu só vivo por causa disso.
As pessoas que eu não gosto,Ele consegue amá-las.
Quando eu tenho minhas crises,meus momentos de rompante Ele se cala,e aí eu não gosto quando isso acontece,mas lá na frente eu entendo o por que e fico até envergonhado.
Eu posso errar todo dia,mas Ele sempre me dá outra chance pra tentar de novo .
Quando eu faço coisas que sei que Ele não iria aprovar,sempre me arrebento lá na frente e Ele nem ao menos me julga é como se não tivesse feito nada.
As vezes eu nem percebo,mas sou tão egoísta e acho que só por que Ele me ama,Ele tem que me dar tudo como se fosse obrigação sabe,mas Ele não é meu empregado é muito erro meu pensar assim.
Ele é maluco,por que fez todas as coisas,fez coisas grandiosas,maravilhosas,mas decidiu vim morar logo aqui dentro de mim(não é doido?!).
Ele é massa,as pessoas tentam me dizer como tratá-lo ou como falar com Ele,mas nós já temos um jeito que é só nosso.
Eu até hoje ainda não sei como é mais fácil abandona-lo do que segui-lo.
Ele é quem mais acredita nos meus sonhos,por isso eu posso sonhar .
E as vezes quando eu choro dura apenas uma noite,pois a alegria vem sempre pela manhã,graças a Ele.
Ele poderia fazer de mim um robô,mas me deu emoções e livre arbítrio pra mim fazer minhas próprias escolhas (Ele acredita muito em mim) .
Ele nunca me traiu,nunca mentiu pra mim,por que Ele vive a verdade,Ele é tão verdadeiro.
Ele sempre guardou meus segredos,quando converso com Ele a preferência dEle é que seja em secreto (como é zeloso).
Ele me deu dons que vão alem da espiritualidade .E o maior de todos é o amor .
Antes de eu nascer Ele já me amava,quando eu nasci Ele estava me amando.
Ele planejou meu nascimento,todos os detalhes foram planos dEle.
Até quando estou sendo provado é porque Ele me ama.
Eu sou livre,é Ele me fez livre.
Hoje quando eu acordei Ele teve misericórdia de mim.
Ele é o maior mestre,me ensinou a amar,perdoar,não julgar .Ele me ensinou a viver!
Por causa dEle eu nasci de novo,eu nasci de Deus .
          É assim,Deus te ama bem assim,cada um tem a sua história com Ele .Como está a sua história nesse exato momento ? Talvez você tenha deixado de acreditar na sua existência,talvez você deixou a vida te levar e quem deixa a vida levar não é dono da sua própria história .
         Deus quem escreveu sua história,Ele conta contigo pra trilhar o melhor caminho ...receba o melhor de Deus pra sua vida,PARABÉNS DEUS TE AMA .





                                                                                Hiago Humberto .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...